Desabamento

Igreja onde o teto desabou foi demolida nesta quinta

Após vistoria, foi constatado que a obra estava, totalmente, irregular.
Imirante19/09/2013 às 17h26

SÃO LUÍS - A igreja evangélica em que o teto desabou, nessa terça-feira (17), foi demolida na tarde desta quinta-feira (19) por homens da Equipe de Operações Especiais da Blitz Urbana. A determinação de derrubada da construção foi feita pela Defesa Civil de São Luís, que vistoriou o local e constatou que a obra estava, totalmente, irregular, pois estava sendo construída sem acompanhamento técnico e sem alvará do Crea.

Foto: Giovanni Spinucci/TV Mirante.

Entenda o caso

Nessa terça-feira (17), o teto de uma igreja localizada na Vila Cascavel desabou, atingindo dez pessoas que se encontravam dentro do templo. Das dez pessoas feridas, quatro eram crianças.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a obra estava sendo construída pelos próprios integrantes da igreja e não tinha alvará do Crea.

Foto: Manoel Costa/TV Mirante.

Apesar do impacto do desabamento, ninguém ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros ressaltou que as pessoas devem ficar atentas às construções irregulares e denunciar essas obras, para evitar acidentes como esse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.