Nas últimas horas

Duas ocorrências por tráfico de drogas são registradas na Região Metropolitana

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – Duas ocorrências por tráfico de drogas foram registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Na capital maranhense, próximo à Academia de Polícia, a Polícia Militar prendeu Isaias Conceição Lopes Júnior, de 25 anos de idade. Com ele, foram apreendidas 25 petecas de crack. O suspeito foi encaminhado ao plantão de polícia da Cidade Operária.

Já no povoado Cumbica, município de Raposa, após denúncia, a polícia encontrou um acampamento que sergia como "boca de fumo". Os traficantes conseguiram fugir do local, mas deixaram o material. No local, foram apreendidos rolos de papel alumínio, nove rolos fita adesiva, duas balanças de precisão, seis facas, uma quantidade de dinheiro, além de pequena quantidade de droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.