Jogos de azar

Casa de bingo é fechada em São Luís

Foram apreendidas nove máquinas caça- níqueis em uma residência no Olho d’Água.

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – Na noite dessa quarta-feira (18), a polícia fechou mais uma casa de jogo de azar. Durante a ação coordenada pelo delegado Paulo Márcio, foram apreendidas nove máquinas caça- níqueis em uma residência localizada na Travessa Rio Pimenta, nº40, no Olho d’Água, em São Luís.

Segundo informações policiais, as equipes montaram campana no local aguardando o momento de realizar abordagem, uma vez que ao chegaram à residência os portões estavam fechados. Ao entrarem no imóvel, os investigadores encontraram apenas o vigia no local. Durante as buscas não foi encontrada nenhuma quantia em dinheiro no interior das máquinas.

O funcionário do local informou aos policiais que o proprietário seria uma pessoa conhecida apenas como “Eliseu”. A equipe policial retirou placas, fontes e noteiros, os quais foram aprendidos, conforme auto de apreensão. Os materiais foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Assaltante

Em outra ação realizada na manhã desta quinta-feira (19), a equipe de captura do 7º DP efetuou a prisão de Marcio Ribeiro de Sousa, 35 anos, residente na Rua Jaú, Q 32, Nº 8, no Bairro da Divinéia. Ele é suspeito de ser o autor de vários furtos na região do Turu.

Ele foi detido em cumprimento de prisão preventiva solicitado à Justiça pelo delegado Paulo Márcio. A ordem foi decretada pelo 3ª Vara Criminal da Capital, por furto qualificado.

Segundo constam nos autos, no último dia 15, o suspeito teria invadido um condomínio localizado na Avenida Mario Andreazza, no bairro do Turu e do local subtraído uma bicicleta, além de diversos outros objetos dos moradores.

Já na manhã desta terça-feira (19), por volta das 7h, Marcio Sousa teria retornado ao condomínio, porém foi surpreendido pelos moradores que acionaram a polícia.

O delegado revelou que Marcio Sousa tem mais de 10 passagens no 7º distrito pelos crimes de roubo, ameaças e tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.