Prisão

Bandidos são presos com pistola de uso exclusivo da polícia

Gustavo Menezes Lopes, o Gugu, e Cleiber Santos, o Abelha, foram presos no Maiobão.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Policiais do Serviço de Inteligência prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Gustavo Menezes Lopes, conhecido como "Gugu", na Vila Nazareth, no bairro do Maiobão. Também foi preso o comparsa dele identificado como Cleiber Santos, o "Abelha". Em poder da dupla foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9 milímetros (uso exclusivo da polícia) com 32 municções intactas, cinco celulares, uma porção de maconha, três cordões de ouro, a quantia de R$ 600,00, tablet e uma máscara preta utilizada na prática de crimes.

Eles foram presos e se encontram na delegacia do Maiobão. "Gugu" foi preso com mais quatro pessoas em um carro no ano passado, onde foi autuado em flagrante na delegacia da Vila Embratel, suspeito de participar do assassinato do policial civil Cristiano Azevedo Mota, de 36 anos. O crime aconteceu na região do Sá Viana, por trás da UFMA. A vítima foi atingida por uma bala perdida durante tiroteio entre grupos rivais no local. Depois de ser preso por suposto envolvimento no crime, "Gugu" foi liberado e continou no mundo do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.