Tibirizinho

Briga de gangues pode ser a motivação de homicídio no Tibirizinho

José Oscarito de Freitas Júnior foi executado na manhã dessa terça-feira (17). O crime foi praticado por dois homens.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Um homem identificado José Oscarito de Freitas Júnior, o "Jhonny", de 19 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (17), no Tibirizinho, zona rural da capital maranhense. O crime aconteceu por volta das 6h30 e foi praticado por dois homens. A vítima foi morta com vários tiros. Um deles atingiu a cabeça. A motivação seria rixa entre gangues.

O presidente da Associação dos Moradores do Tibirizinho, José Ribamar, lamentou a morte de "Jhnonny" e disse ser preocupante a insegurança no bairro. "Estamos vivendo momentos de muita insegurança no bairro com uma onda de assaltos e homicídios envolvendo jovens. Estamos aqui cobrando a presença do Poder Público no bairro. E triste essa realidade em que jovens morrem cedo por envolvimento com gangues, assaltos, homicídios. Muitos deles optam pelo mundo da criminalidade por falta de oportunidade", ressaltou.

Violencia

José de Ribamar Pestana Filho, 25 anos, conhecido como "Paizinho", foi executado na manhã desssa sexta-feira (13), em um matagal na região do Tibiri, zona rural da capital maranhense.

De acordo com informações, a vítima foi executada com vários tiros por três homens que ocupavam uma Saveiro de cor branca, que não teve a placa identificada.

Há informações que a vítima estava cumprindo regime semiaberto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. "Paizinho" passava o dia em casa, e dormia na cadeia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.