Violência

Vídeo mostra assaltantes atirando em policial

Durante assalto a farmácia, um policial reformado foi baleado pelos bandidos.
Imirante16/09/2013 às 11h25

SÃO LUÍS - Um policial reformado, identificado como Acrísio Caldas Paixão, foi morto durante assalto a uma farmácia no bairro Jardim América, em São Luís. O crime aconteceu no último domingo (15). A vítima tinha 52 anos de idade e trabalhava como segurança no estabelecimento.

A quadrilha chegou ao local em um Corola, e um dos bandidos atirou contra o policial, que morreu no local. A polícia foi acionada e chegou a sair em perseguição dos criminosos. Durante troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado. Ele foi identificado apenas como Eduardo, ainda foi encaminhado para o Hospital Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Stenio Fernando, o dono do veículo utilizado na ação criminosa, foi detido.

Foi publicado no Youtube um vídeo com imagens da câmera de segurança da farmácia, mostrando o momento exato em que os criminosos atiraram no policial. Veja abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.