Latrocínio

Dois suspeitos de participar da morte de policial são presos

Outro suspeito, de 19 anos, foi morto em confronto com a polícia.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - A polícia confirmou a prisão de dois suspeitos de participar do assassinato do policial reformado, Acrísio Caldas Paixão. Foram presos Stênio Ramos Santos, dono do corola preto de placa NHA-0389, que foi usado pela quadrilha e Fernado de Souza Santos, dono de uma casa na Santa Clara, na qual os criminosos se reuniram para praticar o crime.

Com os suspeitos , a polícia encontrou um revólver calibre 38, que será analisado para saber se pertencia ao policial morto ou aos criminosos.

Além dos dois detidos, outro suspeito de participar do crime, Eduardo Thayron Oliveira, 19 anos, o “Cururim”, morreu após confronto com os policiais.

Segundo o delegado Dicival Gonçalves, titular do 18º DP, Dailton Bastos Lima, conhecido como “Mosquinha”, já foi identificado como participante no latrocínio. A polícia investiga a participação de mais duas pessoas.

Entenda o caso

Nesse domingo (15), uma quadrilha de assaltantes invadiu um farmácia no bairro Jardim América, os criminosos chegaram ao local em um Corola, e um dos bandidos atirou contra o policial Acrísio Caldas Paixão, que trabalhava como segurança no estabelecimento. Acrísio morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.