Acidente

Homem fica gravemente ferido ao cair de brinquedo em festa na capital

O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (15). Jonathan Costa encontra-se internado em estado grave em hospital da rede particular.

Jonas Sakamoto e Cíntia Araújo / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – Jonathan Costa, de 22 anos, ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (15), após um incidente em um dos brinquedos que faziam parte da festa realizada no Espaço Reserva, ao lado de um shopping center, no bairro do Maranhão Novo. Segundo informações, a trava de segurança se soltou, provocando o acontecido. Logo após o acidente, o jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao Socorrão I.

Na manhã de hoje (15), a vítima foi transferida para um hospital particular, onde deverá permanecer em atendimento médico.

Segundo informações de testemunhas, Jonathan Costa sacou de um brinquedo chamado Tapetto, que pertence ao Golden Park. O fato repercutiu imediatamente nas redes sociais. Uma foto postada do momento do socorro circulou no Facebook do usuário Jairon José Radrigres Dias. Segundo Jairon José, a vítima estava sentada ao seu lado no brinquedo: ‘O cara tava do meu lado quando caiu. Foi horrível!’, disse ele.

De acordo com a Superintendente da Polícia Civil da capital, Katherine Chaves, o inquérito foi instaurado no 4º DP, e as causas do acidente serão investigadas pela delegada Rizza Caldas. As responsabilidades serão solidárias. No caso, poderão ser responsabilizados a organização do evento juntamente com os responsáveis pelo parque, a fim de saber quando foram realizadas as manutenções dos brinquedos.

Veja na íntegra a nota do Golden Park

O Golden Park informa que por volta de 1h desde domingo (15), houve um incidente envolvendo Jonathan Costa, de 22 anos, que estava no Playground São Luís.

O jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao hospital de emergência.

Nesta manhã, a vítima foi transferida para um hospital particular desta capital, onde deverá permanecer em atendimento médico.

O Golden Park lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está prestando toda a assistência e acompanhamento à família da vítima.


Bruno Peixoto.


Diretor / Golden Park

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.