Violência

Três homicídios registrados neste sábado em São Luís

Com estes casos, o número de assassinatos na região metropolitana já chega a 28 só em setembro.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Somente durante este sábado (14), já foram registrados três homicídios na região metropolitana de São Luís. Com estes novos casos, o número de assassinatos no mês de setembro chegou a 28.

O primeiro deles aconteceu por volta das 8h, no bairro do João de Deus. A vítima foi identificada como Edivaldo Freitas Amaral, de 35 anos. Ele foi morto a tiros na calçada do prédio de quitinetes onde morava. Segundo o repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, a mulher de Edivaldo disse não saber quem pode ter sido responsável pelo crime. A vítima foi detida ontem, encaminhada ao plantão da Cidade Operária e, em seguida, liberada. Edivaldo teria sido assassinado quando estava voltando para casa.

O segundo assassinato foi registrado às 10h, no Jardim Tropical. A vítima é o empresário João Alberto Soares Pimenta, de 46 anos. O crime aconteceu na loja de João Alberto, para onde três homens se dirigiram num veículo Astra. Um deles ficou dentro do carro e os outros dois entraram no estabelecimento para matar a vítima. Eles também levaram a arma e o cordão de ouro do empresário.

Ainda neste sábado (14), um homem foi assassinado no bairro do Coroadinho. O crime aconteceu na região da Vila Pocinha, onde Paulo Afoso Diniz, de 32 anos, foi executado por um homem conhecido como Bananinha. Paulo Afonso Diniz cumpria pena em regime semiaberto. A polícia acredita que o homicídio foi um acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.