São Luís

Motorista perde o controle e automóvel invade área de praia em São Luís

Modelo Fluence, de placa NXJ 7678, invadiu a faixa de areia e ficou danificado.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (13), um acidente com um veículo de modelo Fluence e placa NXJ 7678 assustou funcionários de um bar na Avenida Litorânea. De acordo com o condutor, ele estava indo para o trabalho, quando sentiu uma mal-estar, se confundiu no trânsito e acabou invadindo a área da praia.

O motorista, que preferiu não ser identificado, ficou desmaiado por um tempo ao colidir com um coqueiro. Depois que recobrou a consciência, os funcionários do bar mais próximo o ajudaram a sair do veículo. Apesar do choque, o condutor não ficou ferido.

 Foto: Jorge Martins/Imirante.
Foto: Jorge Martins/Imirante.

Segundo Hilton César, um dos garçons que auxiliaram o motorista, o carro atravessou a calçada, danificou um banco e passou por cima de uma das mesas do bar. Não havia movimento de clientes no momento do acidente, por isso ninguém se machucou. O garçom disse que o motorista se comprometeu a pagar o prejuízo causado.

O homem que sofreu o acidente lembra que a colisão aconteceu por volta das 9h. Poucos minutos depois, uma viatura da polícia chegou ao local. O Cabo Estrela do 8° Batalhao da Polícia Militar revelou que o condutor forneceu os documentos do veículo, que estavam em ordem. O pai do motorista também foi até o local para prestar assistência ao filho.

 Foto: Jorge Martins/Imirante.
Foto: Jorge Martins/Imirante.
 Foto: Jorge Martins/Imirante.
Foto: Jorge Martins/Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.