Polícia

Comerciante é preso por receptação de mercadoria roubada

Reginaldo Costa Campos foi denunciado pelo próprio ladrão das mercadorias.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O dono de um restaurante no bairro do João Paulo foi preso como receptador de mercadorias roubadas. Segundo o delegado Rodson Almeida da Delegacia de Roubos e Furtos, policias estavam investigando um furto feito no início do mês em uma loja no João Paulo, que vendia produtos de lanchonete.

Os investigadores tiveram informações de que o responsável pelo crime era o Carlos Eduardo Soares, conhecido como “Bigu”. “O ‘Bigu’ já é conhecido pela polícia pela prática de crimes dessa natureza. Já havia contra ele um mandado de prisão por furto. Os nossos policais lhe localizaram e ele foi preso”, disse o delegado.

Rodson Almeida informou que o Carlos Eduardo, durante as averiguações, confessou que era o autor do furto na loja do João Paulo e disse que o comerciante Reginaldo Costa Campos seria o receptador da mercadoria roubada.

O Carlos Eduardo foi preso, em flagrante, por receptação de mercadoria roubada. Segundo o delegado, mesmo que o crime já tenha acontecido dias anteriores, enquanto a pessoa tiver o produto roubado cabe prisão em flagrante.

“Nós conseguimos recuperar, com o receptador, parte dos produtos furtados, que seram entregues à vítima. Agora vamos investigar se tem outros receptadores envolvidos no crime e faremos o possível para prendê-los”, afirmou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.