Polícia

Presa dupla que ameaçava pessoas na Cidade Operária

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas suspeitas de tentativa de assalto na área próxima à feira da Cidade Operária. Na ocasião, um adolescente, também, foi apreendido.

Segundo a polícia, Rogério Oliveira Caldas, 20 anos, Marcelo Augusto Lopes Costa, 19, estavam ameaçando os alunos de uma escola estadual instalada na avenida principal daquele bairro. De acordo com informações das vítimas, eles praticavam assaltos e ameaçavam os jovens nas imediações da unidade escolar.

A prisão da dupla se deu após informações repassadas ao 6º BPM, que deslocou uma equipe ao local. Após a prisão, eles foram conduzidos para a delegacia Especializada da Cidade Operária (Decop).

De acordo com o delegado que lavrou o flagrante, Mauro Bordalo, eles serão autuados por formação de quadrilha ou bando. Já contra o adolescente foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Marcelo Augusto mora na Cidade Operária e Rogério reside na área conhecida como Matinha.

Após os procedimentos policiais, eles foram encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.