Polícia

Seis mortes registradas pelo IML nas últimas horas

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Seis mortes foram registradas pelo Intituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas. A primeira delas aconteceu por volta das 2h desse sábado (24), quando José Pereira Barros Neto, de 28 anos, foi vítima de arma de fogo na Vila Isabel Cafeteira.

Outro homicídio foi registrado no Parque Araçagy, em São José de Ribamar (MA), onde Jailden Pereira, de 20 anos, foi vítima de arma branca às 6h30 de ontem (24).

Já por volta das 9h do mesmo dia, George Veras, conhecido como Ômega, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na Rua São Benedito, no bairro do São Bernardo. Ômega estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM. Com ele, foram apreendidos vários objetos, inclusive uma folha de caderno contendo vários nomes e telefones, que estão sendo investigados pela polícia.

Ainda no último sábado (24), um homem morreu na porta de sua casa no bairro João de Deus. A vítima foi identificada como José Alisson Pereira. Ele foi atingido por quatro disparos por volta das 12h30, na Rua Fé em Deus. Os autores do crime foram dois homens em uma motocicleta.

Outra vítima de arma de fogo foi Anderson Charles Ferreira, que levou um tiro ao tentar apartar uma briga às 20h no Maiobão. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Socorrão 2, mas não resistiu ao ferimento.

Já no início deste domingo (25), um homem foi encontrado morte dentro de sua casa na Cidade Olímpica. O corpo foi encontrado por vizinhos e, segundo a polícia, não há sinais de arrombamento na residência, o que leva a crer que se trata de uma morte natural. Ele foi identificado como Vladimiros Petropoulos e era de origem grega. A perícia ainda deve ser realizada para confirmar a causa da morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.