Rodovias

PRF: Dois acidentes graves nas últimas horas

Segundo informações, seis pessoas ficaram feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - As últimas horas foram complicadas nas estradas federais que cortam o Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados sete acidentes, sendo dois com danos materiais, três com feridos e dois com mortos. No total, seis pessoas ficaram feridas e duas morreram.

No município de Imperatriz, um homem, que conduzia um veículo VW Voyagel, matou uma pessoa no Km 280, da BR-010. Ele foi encaminhado a Policia Judiciária de Imperatriz.

Já na cidade de Santa Rita, no Km 73, da BR-135, após a colisão entre duas motos, o condutor de uma dos veículos foi atropelado por um caminhão, morrendo em seguida. Populares, revoltados com o acidente, interditaram a rodovia queimando pneus e cortando a via nos dois sentidos. A pista só foi liberada após negociações entre a PRF e populares, já na noite desse sábado (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.