Bairro de Fátima

Identificado assaltante morto durante confronto com a polícia

Trata-se de Cristóvão Colombo Curvelo, de 32 anos.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Identificado o assaltante morto durante confronto com a polícia, na manhã de quarta-feira (14), no Bairro de Fátima. Trata-se de Cristóvão Colombo Curvelo, de 32 anos. A informação consta no relatório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). O endereço dele não foi confirmado.

Ao deixar a agência do Banco do Brasil, no bairro da Areinha, onde havia sacado a quantia de R$ 5 mil, um empresário é seguido por dois homens em uma motocicleta. No momento em que o empresário desceu do automóvel um dos criminosos anunciou o assalto, a menos de sete metros de um trailler da Polícia Militar.

Os bandidos reagiram o assalto. Cristóvão acaboiu sendo atingido no braço esquerdo e na altura do tórax. Ele morreu no local. O outro conseguiu escapar do cerco policial. O dinheiro roubado foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.