Acidentes

Internauta registra acidente causado por buraco, em SL

Segundo prefeitura, grande parte do problema se deve à ação de vândalos.

Gustavo Sampaio/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - "Fico envergonhado com a falta de respeito", lamenta o internauta Gláucio Vasconcelos. Sua queixa, em questão, foi um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (14), às 7h20, quando seu veículo ficou preso dentro de um buraco (boca-de-lobo) aberto na Rua do Pimenta, no bairro Parque Atlântico.

Além do buraco, o internauta critica, também, "o congestionamento diário" pelo local e a falta de sinalização da existência do buraco. "Fico envergonhado com a falta de respeito da Prefeitura de São Luís que não consegue resolver pequenos problemas que nos trazem enormes prejuízos", afirmou Gláucio. "Só consegui sair com a ajuda de um casal que rebocou o carro com uma camionete", acrescentou.

 Veículo cai em buraco em rua do Parque Atlântico/ Foto: Divulgação/Gláucio Vasconcelos
Veículo cai em buraco em rua do Parque Atlântico/ Foto: Divulgação/Gláucio Vasconcelos

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Luís informou que, de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a ausência de tampões de ferro nas bocas-de-lobo deve-se, em grande parte, à ação de vândalos. A nota afirma, ainda, que a Semosp enviará uma equipe técnica para providenciar a reposição das tampas das "bocas-de-lobo", que é de responsabilidade da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.