Polícia

Dois homicídios são registrados nas últimas horas, em São Luís

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS – Pelo menos dois homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Ambos os casos foram registrados no plantão de polícia da Cidade Operária.

Antônio Luís de Sousa, de 20 anos de idade, foi vítima de pancadaria. Segundo a irmã da vítima, que registrou o boletim de ocorrência, eram por volta das 20h de ontem (7), quando cinco homens cercaram o jovem e iniciaram a sessão de violência, com pauladas e pedradas. Antônio Sousa chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura, o "Socorrão II", mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (8). A irmã da vítima afirmou, à polícia, desconhecer quem são os agressores e o motivo do crime.

O outro caso aconteceu na Vila Operária. Raimundo Gama Júnior, de 27 anos, foi surpreendido e morto, com vários tiros na cabeça, por um homem identificado apenas como Joseílson, enquanto comprava um galeto na avenida principal do bairro. De acordo com informações preliminares da polícia, o autor do crime seria traficante, ex-presidiário e ex-companheiro de Jéssica Carvalho, até então namorada da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por ciúmes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.