Polícia

Funcionário é preso por assalto à loja de shopping

Imirante, com informações da Mirante AM05/08/2013 às 17h12

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de assaltar uma loja no Shopping da Ilha foram presos nesta segunda-feira (5). Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Robson Almeida, o assalto aconteceu na noite de sábado (3), por volta das 22h30.

Por meio de imagens do circuito interno de segurança, a polícia identificou que um dos funcionários da loja, Tiago Farias, estaria conversando com os assaltantes, tendo participação no crime. “Ele chegou a negar, mas colocamos as imagens da segurança e ele confessando, e disse o nome dos parceiros”, explicou o delegado.

Um dos envolvidos no crime, o Enilson Lindoso Santos, é cunhado de Tiago. Na casa dele, no Filipinho, a polícia encontrou R$ 5 mil reais e várias peças de roupas, indicando que o grupo já teria praticado outros assaltos. O terceiro envolvido no crime, Luan de Sousa Goulart, conseguiu fugir.

Segundo a polícia os assaltantes teriam roubado R$ 25 mil da loja.

Há seis meses, aloja foi assaltada, e o funcionário pode estar envolvido, já que trabalha na loja há um ano e seis meses. A Polícia investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.