Violência

Quatro homicídios são registrados nas últimas horas em São Luís

A maioria das vítimas era jovem, com idade entre 21 e 22 anos.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Durante as últimas horas, foram registrados quatro homicídios na região metropolitana de São Luís. Um deles foi o assassinato de um jovem de 22 anos, identificado como Marcelo Henrique Gusmão, em uma parada de ônibus no bairro Cohafuma. O homicídio aconteceu por volta das 15h dessa quarta-feira (31). O autor do crime, Veudacy Guterres Cavalcante, de 74 anos, foi preso minutos depois do homicídio e autuado em flagrante. Os dois moravam no Condomínio Novo Tempo II, onde Veudacy era síndico, e já acumulavam desavenças antigas. O idoso já teria sido condenado a seis anos de prisão por ter abusado sexualmente de Marcelo quando a vítima tinha apenas 13 anos. Apesar disso, Veudacy recorria da decisão em liberdade.

Já às 18h30 de ontem (31), foi assassinado outro jovem, wellington almeida pereira, de 21 anos, no bairro do Anil. Segundo informações dos familiares, o rapaz estava em frente à associação de moradores, quando cerca de cinco homens passaram de bicicleta disparando vários tiros. O alvo seria outro rapaz, identificado apenas como Marquinhos, que saiu ileso, mas Wellington acabou sendo atingido.

Mais tarde, por volta das 21h, no bairro Lira, mataram, a tiros, outro homem de apenas 21 anos de idade. A vítima se chamava Robson Luís Nogueira, e os disparos foram efetuados por homens que se encontravam em um veículo de cor preta.

O quarto homicídio aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (1º), às 0h30, na Avenida dos Portugueses. Um homem identificado como Pedro Santos Serra estava nas proximidades de um posto de combustível, quando foi atingido por dois tiros disparados por homens em uma motocicleta. A vítima morreu no local do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.