Polícia

Duplo homicídio é registrado no bairro da Liberdade, em São Luís

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS – Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (28), em São Luís. O caso aconteceu por volta das 22h, no bairro da Liberdade. De acordo com a polícia, Caio Costa Tavares, de 26 anos de idade, e Renato da Silva Rodrigues, de 24 anos, estavam na residência de Caio, quando homens chegaram em um automóvel de cor preta e dispararam contra os jovens. Uma irmã de Renato Rodrigues, ao registrar o boletim de ocorrência, afirmou que o jovem, antes de sair de casa em direção à casa de Caio, pediu perdão à mãe por erros cometidos e que poderia morrer naquela noite. A polícia investiga o caso.

Desde o sábado (27), outros quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís. Pelo menos três deles foram com uso de arma de fogo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.