Polícia

Polícia apreende armas de fogo que seriam do "Bonde dos 40"

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS – O Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (24), dois rifles calibre 38 e munição de escopeta calibre 12, em uma casa na Vila Embratel. Segundo a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu uma denúncia de que homens estariam com armas de fogo em via pública. Ao chagar ao local, a PM ainda avistou os quatro suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

A polícia vasculhou a área e conseguiu aprender as armas, além de 30 cabeças de crack no ponto de venda e uma pedra da droga de 15 gramas.

O material apreendido seria dos integrantes da facção criminosa intitulada como “Bonde dos 40”. Segundo a polícia, a apreensão é uma prova de que esse grupo detém grande poder de arma de fogo, o que é um risco à segurança da população.

A polícia está investigando para tentar desarticular a facção que age em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.