Prisão

Foragido de Pedrinhas é preso após denúncia

Prisão de Robson Mendes foi realizada após denúncia ao Disque-Denúncia.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Segundo informações do Disque-Denúncia, foi preso, na manhã desta quinta-feira (18), um dos 15 detentos que fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas no último domingo (14), identificado como Robson Mendes, conhecido como "Erê". Os presos escaparam durante a madrugada por um túnel de 15 metros escavado na cela 5, do bloco C, da CCPJ.

De acordo com informações, ele foi preso após denúncia feita ao Disque-Denúncia. Durante operação do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o "Erê" estava na companhia de outro fugitivo, quando foi preso, na Rua São Pantaleão, nº 355, às 9h15. O outro criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir do local.

Ainda, segundo informações, Robson Mendes foi encaminhado ao 1º Departamento de Polícia na Rua da Palma.

Disque-Denúncia

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar os demais fugitivos, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia.

O serviço, que funciona com os telefones (98) 3223-5800 (na capital) e 0300-313-5800 (no interior do Estado), funciona 24h e não é necessário se identificar.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.