Polícia

Assaltante é espancado e morre a caminho do hospital

Bruno Nicácio Lopes e comparsas estavam assaltando na região do Anjo da Guarda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - O assaltante Bruno Nicácio Lopes foi espancado na noite desta quarta-feira (17) no bairro do Anjo da Guarda. Ele, ainda, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações, a vítima, e dois comparsas, tomaram de assalto um veículo Corsa Classic, pertencente a Paulo Sérgio Costa de Oliveira, de 32 anos, no bairro do Goiabal, centro da capital maranhense.

Ele foi colocado na mala do carro pelos marginais, que fizeram vários assaltos na região do Anjo da Guarda, entre os quais, um depósito de material de construção. Moradores passaram a perseguir a quadrilha pela avenida dos Portugueses. Nas imediações do Hospital da Mulher, o Corsa Classic capotou. Dois assaltantes conseguiram fugir e Bruno Nicácio foi agarrado e lichando por populares. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas veio a óbito.

Mais Crime

Um adolescente de 15 anos foi assassinado por arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17), em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.