Manifestação

Manifestantes interditam entrada de acesso à zona rural

Moradores do São Raimundo e Santa Barbara reivindicam por mais segurança.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - As reivindicações por melhorias na infraestrutura e por mais segurança em ruas e avenidas motivou mais um grupo de moradores a ir às ruas. Desta vez, moradores dos bairros São Raimundo e Santa Barbara interditaram a entrada principal de acesso à zona rural de São Luís, que dá acesso à Vila Cascavel, por exemplo, na manhã desta terça-feira (16), desde as 5h.

A principal reclamação dos manifestantes é por melhoria na infraestrutura das ruas, onde os moradores têm feito reclamações constantes sobre o grande número de buracos no local.

Ainda, segundo informações da repórter Jacelena Dourado, do Imirante.com, eles reivindicam, também, pela falta de iluminação e segurança pública. A costureira Regia Cristina afirmou que, na última sexta-feira, foi assaltada dentro do ônibus às 20h e acabou se machucando devido ao tumulto no momento do assalto. "Aqui tá horrível de tanto assalto. Tem assalto até 6h da manhã. A gente não tem mais sossego, eles atiram e esfaqueiam motoristas e passageiros. O povo ta pedindo que olhem pelo São Raimundo"

Ao longo da Avenida da Saudade, a quantidade de crateras atrapalha o fluxo do trânsito no local.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.