Polícia

Plantões de polícia movimentados no fim de semana, em São Luís

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS – Plantões de polícia movimentados no fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Casos de homicídio, desacato, violência doméstica e estupro foram registrados nas últimas horas.

Em Paço do Lumiar, Claudemir Sebastião Fonseca, de 41 anos de idade, foi assassinado a tiros no próprio estabelecimento, localizado na Vila do Povo.

Alex Ferreira Costa, de 22 anos, foi autuado em flagrante, no plantão de polícia da Vila Embratel, por desacato e dano patrimônio. Segundo a polícia, moradores do bairro Coroadinho, em São Luís, faziam uma manifestação de protesto, quando ele, alterado, acabou quebrado o vidro traseiro de um carro de policia.

Também foi autuado em flagrante, Daniel Pimenta Pinheiro, por estupro e violência doméstica. O caso aconteceu no bairro do Anjo da Guarda. Ele deu um golpe de "gravata" na prima de 22 anos, que desmaiou. Com a prima inconsciente, Daniel a estuprou.

No plantão do Cohatrac, mais um registro de assalto a ônibus, desta vez no bairro do João Paulo.

Também no Cohatrac, foi autuado em flagrante Manoel Moacir de Figueiredo, portando, ilegalmente, uma arma de calibre 38.

IML

No Instituto Médico Legal (IML), segue, sem identificação, o corpo de um jovem, vítima de arma de fogo, de, aproximadamente, 25 anos de idade e cor branca, encontrado no Miritiua, em São José de Ribamar.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.