Em São Luís

Diversos casos de assalto e roubo são registrados nas últimas horas

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS – Diversos casos de assalto e roubo foram registrados nos principais plantões de polícia de São Luís, nas últimas horas. No plantão da Vila Embratel, foi registrado um caso de assalto a um idoso, identificado como Francisco Cunha, de 84 anos de idade. Ele foi, ainda, espancado e apresenta diversos hematomas. Dele, os bandidos levaram R$ 140. A polícia busca os suspeitos.

Também na Vila Embratel, um assalto a uma lanchonete, na noite dessa quinta-feira (11), terminou com duas pessoas alvejadas. J.M.R.N., de 16 anos, e J.S.S., de 17 anos, foram apreendidos. Eles dispararam tiros, que atingiram dois frequentadores do local, identificados como Adison Machado e Anderson de Lima Marques.

No plantão do Cohatrac, Carlos José Bertran, de 24 anos, foi autuado em flagrante por suspeita de roubar uma moto. Ele, também, seria fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já na Alemanha, Leandro Sena dos Santos, de 25 anos, teve a moto roubada.

Outros casos

No Plantão Central da Beira-Mar, foi registrado um caso de roubo na Lagoa da Jansen. A vítima, um homem de 44 anos, reconheceu um dos assaltantes que foi preso e autuado em flagrante, identificado como José de Ribamar Júnior. O comparsa dele conseguiu fugir.

No Cohafuma, E.P.L., de 16 anos, foi apreendido por crime análogo a roubo qualificado. Das vítimas, identificadas como Jeferson Reis Pereira e José Ribamar Santos, ele levou dois celulares, que foram recuperados. Um comparsa do adolescente conseguiu escapar.

E, no Parque Universitário, Anderson Moreira, de 23 anos, foi alvejado e assassinado logo após descer de um ônibus.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.