Rodovias

PRF: dois acidentes graves registrados nas últimas horas

Segundo dados da PRF, uma pessoa foi atropelada e outra ficou gravemente ferida após colisão.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados seis acidentes nas últimas horas em estradas federais pelo Estado do Maranhão. No total, foram três com danos materiais e três com feridos. De acordo com o relatório, três pessoas ficaram feridas.

Ainda, segundo informações, duas delas ficaram gravemente feridas. Uma delas foi atropelada no município de Arari, no Km 272, da BR-222. De acordo com as informações, o veículo evadiu do local do acidente.

Já em Balsas, no Km 405, da BR-230, uma colisão entre uma moto Honda e um automóvel Renault/Logan, deixou o motociclista em estado grave.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.