Polícia

Bando comete vários assaltos, mas acaba preso, em São Luís

Os bandidos tomaram dois carros de assalto. Agiram em um supermercado e uma padaria.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (4), uma quadrilha responsável por vários assaltos na capital maranhense. Foram presos: José Expedito Sousa Silva, Weverton Rocha, João Carlos Dutra Sales e um dos assaltantes identificado apenas como Joilson. Em poder deles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com muita munição, dois celulares, sete relógios, dois DVD´s, TVs plasmas, além de 48 reais em cédulas e 20 reais em moedas.

De acordo com a polícia, o bando tomou de assalto na Aurora um Gol Preto, de placs NHO-5800, de propriedade de Oziel de Aguiar Sousa. Eles utilizaram o veículo para assaltar um supermercado no Cohatrac e uma panificadora na Cohab. Eles abandonaram o Gol e tomaram de assalto um Corsa Classic Verde, de placas NNJ - 4927.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar a quadrilha na região do Jeniparana. Eles foram presos e autuados em flagrante no Plantão do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.