Descaso

Detento dribla agente penitenciário e foge algemado de hospital, em São Luís

Almir Moreira, de 25 anos, aproveitou o cancelamento da consulta com proctologista para fugir de um hospital, em São Luís.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - O detento Almir Moreira, de 25 anos, fugiu na manhã desta quarta-feira (3), do Hospital Universitário, na capital maranhense. Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o presidiário foi levado para uma consulta com um proctologista marcada para as 8h. O preso foi comunicado do cancelamento da consulta. Ao ser levado pelo enfermeiro do hospital, Almir conseguiu driblar a segurança feita pelo agente penitenciário e fugir algemado.

Em nota enviada à imprensa durante a tarde, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que "todas as medidas estão sendo tomadas para a recaptura do detento Almir Moreira, de 25 anos" e que "a Corregedoria e Ouvidoria do órgão já abriram inquérito para apurar se houve facilitação na fuga do detento".

Ainda de acordo com a Sejap, a Polícia Civil já investiga o caso.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.