Homicídio

Detento é achado enforcado em cela da CCPJ de Pedrinhas

O preso, identificado como Jadson Oliveira, estava preso há uma semana.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Na madrugada desta segunda-feira (1º), um detento da Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas foi encontrado morto. O preso identificado como Jadson Oliveira, conhecido como "Caroço", estava preso há uma semana, e foi encontrado enforcado dentro da cela D5 da CCJ.

Jadson era morador da Vila Mauro Fecury II. Na cela, junto com o detento, estavam os presos Augusto Cesar Cantanhêde, Marco Aurélio do Nascimento Silva, Cleidionaldo Silva Martins, Diego Santos dos Santos, Wanderson Sebastião Diniz, Claudiovam Figueiredo Serra e Raul Vitor Tavares. Eles são suspeitos do crime por estarem na mesma cela com a vítima.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) confirmou o crime e disse que ao tomarem conhecimento do fato, os agentes penitenciários e monitores do estabelecimento penal imediatamente acionaram os legistas do Instituto Médico Legal (IML) e a polícia. E o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.