Protesto

Quinta-feira sem manifestação pelas ruas de São Luís

Os dois atos, marcados para quinta, foram cancelados por causa da chuva na capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Depois de três dias consecutivos de protestos pelas ruas da capital maranhense, não houve manifestação nesta quinta-feira (27). Os dois atos, marcados para esse dia, foram cancelados causados pela chuva na cidade.

O único registro de manifestação na quinta-feira (27), aconteceu na Universidade Federal do Maranhão (Ufma), fizeram na entrada do Campus do Bacanga. O manifesto foi realizado às 16h e teve como objetivo impedir da entrada e saída de veículos da universidade, por conta do Dia Nacional de Lutas e Paralisações.

Entre as pautas de reivindicações estavam o transporte no Campus, revitalização dos Terminais de Integração, passe livre para estudantes, melhorias na assistência estudantil, duplicação da Barragem do Bacanga, reforma agrária, entre outras reivindicações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.