Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem ônibus são presos

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Duas ações do 9º BPM resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas, suspeitas de cometer assaltos a ônibus na região do João Paulo, em São Luís. Em uma das ações incursões, três pessoas foram presas no momento em que subtraíam objetos dos passageiros dentro de um coletivo.

Na primeira ação, foi detido Edione Vieira Moraes, 18 anos. Segundo informações policiais, por volta das 20h50, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi informado sobre um assalto, na área do João Paulo, ao ônibus que fazia linha Sol e Mar.

Durante as rondas, a PM efetuou a prisão de Edione Vieira que se encontrava nas imediações do local do assalto. No momento da abordagem, o suspeito atirou contra os policiais e foi alvejado na perna. Ele foi levado ao Hospital Socorrão II para procedimentos médicos, onde está sob custódia policial.

Em revista, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com quatro munições intactas, duas facas, cartões de crédito, celulares, a quantia de R$ 50, além de joias e pertences de vítimas.

Estão detidos, também, Alessandro Gomes dos Santos, Junior de Lima, ambos de 18 anos e Mário Rodrigues, 19. O trio foi abordado, no momento em que realizava um assalto ao ônibus que faz linha para o Maiobão. A intervenção policial aconteceu nas proximidades de um supermercado, no João Paulo.

Para intimidar os passageiros, os assaltantes utilizaram facas, segundo a polícia. Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central da Reffsa e foram autuados por assalto.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.