Polícia

Polinter prende assaltante de posto de gasolina em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) recapturaram o foragido da Justiça, Ronaldo dos Santos Araújo, 27 anos, residente na Rua Deputado Jairzinho, Vila Flamengo. Ele foi detido, na última quarta feira (26), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Eugenia de Azevedo Neves, da 6ª Vara Criminal da capital.

Segundo informações policiais, Ronaldo Araújo havia sido condenado a 4 anos e 6 meses de reclusão, por ter assaltado em companhia de um comparsa, identificado apenas como “jajá” um posto de gasolina em São Luis. Ronaldo foi localizado por meio de informações do Disque-Denúncia (3223 5800), próximo à sua residência.

Após ser detido, ele foi conduzido à sede da Polinter e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.