Acidente

Criança de seis anos é atropelada na Av. Litorânea

Segundo informações, o motorista não teria prestado socorro à vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Uma criança de seis anos foi atropelada, às 10h desta quinta-feira (27), na Avenida Litorânea. Segundo informações da repórter Jacelena Dourado, do Imirante.com, a criança atravessou a pista para acompanhar a mãe, que havia descido do veículo em que estavam para ir ao um edifício no local.

De acordo com informações, a criança atravessou a pista do sentido Litorânea/São Francisco, e foi atropelada por um Siena Preto. O condutor do veiculo chegou a parar, mas fugiu, sem prestar socorro à vítima.

A criança foi socorrida um pouco mais de meia hora depois do acidente, por uma equipe do SAMU, e encaminhada ao Socorrão I, ainda consciente. Segundo informações, a criança está com suspeita de fratura na mandíbula e, antes da chegada dos socorristas, sangrava muito.

Segundo algumas testemunhas, a avenida vem registrando um alto número de acidentes. "Os carros aqui tem passado em alta velocidade que não dá nem para identificarmos a cor dos veículos de tão rápido que passam", disse Idinete Machado, dona de um estabelecimento na Av. Litorânea, à repórter Jacelena Dourado.

Ainda, de acordo com a repórter, a polícia utilizará as imagens do sistema de videomonitoramento para identificar a placa do veículo que causou o acidente.

O Imirante.com entrou em contato com a tia do garoto, Rosiani Dias, que afirmou que a situação do garoto é estável, e ele passa bem.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.