Manifestação

Homem rouba jovem e, acuado, se joga de ponte em São Luís

Fato aconteceu nesse sábado (22), durante manifestação do "Acorda Maranhão".

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Em meio a mais uma manifestação pacífica em São Luís, foi registrado uma prisão no plantão da Rffsa. Segundo informações, foi preso Dalmo Pinheiro Costa, depois que este tentou roubar uma jovem durante o protesto "Acorda Maranhão", realizado nesse sábado, em São Luís.

De acordo com informações, Dalmo roubou um celular de uma jovem depois de ameaça-la com uma faca, no momento em que a manifestação seguia pela ponte do São Francisco. O bandido, observando que seu roubo foi visto pelos demais manifestantes, se viu acuado e com medo de ser linchado, vendo, como única alternativa, pular da ponte.

Ele foi resgatado por um helicóptero do GAT e encaminhado, posteriormente, ao plantão da Rffsa. Segundo informações da Rádio Mirante AM, ele teria devolvido o objeto roubado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.