Latrocínio

Pai e filha são assassinados por assaltantes na Vila Kiola

Crime aconteceu por volta das 21h quando os homens foram assaltar a lanchonete das vítimas.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Na noite desta sexta-feira (21), pai e filha foram assassinados dentro de suas residências na Vila Kiola, em São José de Ribamar. Segundo informações repassadas pela rádio Mirante AM, o crime aconteceu por volta das 21h quando dois homens foram assaltar a lanchonete das vítimas.

Os assaltantes chegaram de moto ao comércio de Antônio Romão Sousa Batista, 57 anos, e anunciaram assalto. A filha do comerciante, de 24 anos, estava com a sobrinha nos braços, e tentou proteger a criança. Ao perceber a ação, um dos assaltantes partiu pra cima da jovem questionando o que ela estava fazendo. No momento, Antônio saiu em defesa da filha, e tentou agarrar o assaltante, o outro criminoso vendo a situação disparou um tiro no peito do comerciante, e outro que estava com a jovem atirou na cabeça dela.

Os criminosos deram, ainda, mais dois tiros no senhor Antônio que morreu no local. Depois de assassinar o comerciante, os criminosos tiraram do bolso da vítima o que tinha de valor. A filha de Antônio chegou a ser levada ao Socorrão II, mas não resistiu e morreu no hospital.

Após o crime, os assassinos fugiram do local e, ainda, não foram localizados.

Outros crimes

Ainda na noite desta sexta-feira (21), Valdir Mota da Silva, 23 anos, foi assassinado com vários tiros. Outra pessoa que estava no local, Jobert Fonseca, foi vítima de tiro, mas foi socorrido e está no hospital.

No Plantão Central da RFFSA foi registrada a apreensão de máquinas caça-níqueis, quatro pessoas foram conduzias à RFFSA, o delegado lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as liberou.

A operação foi realizada pela Delegacia Geral com a Superintendência de Polícia Civil da Capital, e conseguiu apreender cerca de 60 máquinas caça-níqueis em seis pontos da cidade no Centro, Anjo da Guarda, Cohab, Vila Embratel.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.