Posse dos títulos

Moradores da Cidade Olímpica receberão regularização fundiária

Divulgação/Secid

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, se reuniu com moradores da Cidade Olímpica, em São Luís, para anunciar o início da etapa final do processo de regularização fundiária que beneficiará 139 mil famílias. Eles passarão, em breve, a serem os legítimos proprietários dos terrenos pertencentes ao governo do Maranhão onde ergueram seus imóveis.

O encontro ocorreu na Associação dos Moradores da Cidade Olímpica, quinta-feira (20), com a participação dos associados, da presidente da entidade, Kênia Delânia Pinheiro dos Anjos e Nivaldo Macieira Júnior, chefe do departamento de Regularização Fundiária da Secid.

Hildo Rocha ressaltou o trabalho do governo do Estado, realizado com agilidade e sem custo para os beneficiários. "Estamos dando continuidade uma ação de grande importância, pois a concessão dos títulos definitivos facilitará a vida de todas as famílias beneficiadas. A posse dos títulos é a garantia de valorização dos imóveis de todos vocês", destacou.

Gratuidade

O secretário informou aos moradores que o recadastramento será iniciado segunda-feira (24). Ele alertou a todos que tudo é gratuito e deve ser executado com cuidado e segurança. "Todas as pessoas envolvidas no recadastramento serão devidamente identificadas. Tudo deve ser feito em parceria, em sintonia com a Associação dos Moradores da Cidade Olímpica”.

Ele solicitou o apoio e participação de todos. "Felizmente estamos caminhado para alcançarmos nosso objetivo. Essa é uma luta antiga que teve a participação de muitas pessoas. Felizmente já podemos comemorar porque em breve termos em mãos os tão sonhados títulos de posse", declarou a presidente da Associação dos Moradores da Cidade Olímpica, Kênia Delânia Pinheiro dos Anjos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.