São João 2013

Governo cancela programação deste sábado (22), em arraiais

A programação junina nos arraiais organizados pelo governo será retomada normalmente, no domingo (23), a partir das 19h.

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Em virtude do protesto previsto para este sábado (22) na capital, o governo do Maranhão informou que a programação dos arraiais da área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão), no Ceprama e na Lagoa da Jansen está cancelada.

Leia, abaixo, a nota na íntegra

"A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informou que, além da programação dos arraiais instalados na área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão) e no Ceprama, neste sábado (22), conforme informado em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (21), ficam canceladas todas as apresentações em arraiais organizados pelo Governo do Estado do Maranhão, incluindo o Arraial da Lagoa da Jansen.

Além de ser uma medida de segurança, o fechamento dos arraiais com o cancelamento da programação é em respeito ao movimento de protesto programado para esta data, nas ruas do Centro de São Luís.

A programação junina nos Arraiais será retomada normalmente no domingo (23), a partir das 19h, seguindo o roteiro previamente definido pela Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão (Secma)."

As informações são da Secom do governo do Estado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.