Prisão

Quadrilha é presa dentro de motel na capital

A polícia acredita que o bando esteja envolvido em outras ações criminosas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS- A Polícia Civil da capital prendeu na tarde desta quarta-feira uma quadrilha em um motel localizado no bairro Areinha. Eles são suspeitos de serem autores de um assalto a um grupo de pessoas no dia 17, deste mês.

De acordo com informações, Afonso Heider Caldas, Augusto Fontoura Júnior e Bismarck Ferreira levaram das vítimas, cordões, roupas e aparelhos celulares. Um desses aparelhos é rastreado por GPS e foi assim, que a Polícia Civil chegou até a pessoa que havia comprado o aparelho. O comprador do celular roubado foi identificado como, Lúcio Anderson.

Após a prisão de Lúcio, a polícia recebeu uma denúncia anônima, onde foi informada que o bando estaria em uma suíte de motel na capital, com garotas de programa e travestis. Imediatamente, a polícia cercou o local e prenderam a quadrilha. Com eles, foram encontradas pequenas quantidades de droga e ainda, dois revólveres, um deles foi usado durante a ação.

Eles serão autuados em flagrante por formação de quadrilha e receptação de drogas. Em seguida, serão levados para a penitenciária de Pedrinhas. A polícia acredita que o bando esteja envolvido em outras ações criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.