Acidente

Professor de Educação Física morre em acidente de trânsito em São Luís

Diego de Sá morreu em acidente de carro, nesta manhã (17), na Avenida dos Franceses.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - O professor de Educação Física, Diego Brito de Sá, de 30 anos, morreu, no início da manhã desta segunda-feira (17), em acidente na avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha, na capital maranhense. Segundo informações, o Pálio de placas OIS - 2468 foi surpreendido por uma Van que vinha na contramão, e bateu em cheio no carro em que a vítima estava como passageiro.

Diego Brito de Sá, de 30 anos, que estava no banco do passageiro, acabou morrendo. Uma criança, que também estava no carro, e o motorista foram levados para um hospital da capital maranhense.

O professor de Educação Física era morador do Caminho da Boiada e participava como integrante da brincadeira carnavalesca Confraria do Copo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.