Prisão

Adolescente é preso por confessar dois homicídios

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS- Um adolescente de 17 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (17), após um mandado de busca e apreensão. O adolescente é suspeito de ter cometido dois assassinatos e uma tentativa.

De acordo com o delegado do 7º DP, Paulo Matos, o menor confessou os crimes já cometidos. O primeiro aconteceu no mês de dezembro de 2012, que teve como vítima Eduardo de Jesus Cardoso. Já o segundo homicídio, aconteceu no dia 23 de janeiro, deste ano. De acordo com as investigações, esses crimes estão associados ao tráfico de drogas.

Já no mês de maio, o menor tentou matar um homem identificado como José da Conceição com 3 disparos de um revólver, no bairro Vila Luizão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.