Dia do Bombeiro

Dia Nacional do Bombeiro será festejado com vasta programação

O evento acontecerá às 16h30 e contará com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Ascom/CBMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS- O Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) definiu uma vasta programação para celebrar Dia Nacional do Bombeiro, comemorado dia 2 de julho. Como parte das atividades, já na próxima sexta-feira (21), na Praça Deodoro, das 9h às 16, haverá formatura geral, atendimentos médicos e odontológicos, bem como palestras e demonstrações técnico-profissional.

Também na sexta-feira (21), das 17h às 21hs, tem início um grande arraial no pátio do Colégio 2 de Julho, na Vila Palmeira, com apresentações de danças folclóricas e comercialização de comidas típicas. No domingo (23), acontecerá o tradicional passeio ciclístico. A saída está programada para as 7h30, do pátio do 1º GBM, no Parque Bom Menino. Os interessados poderão obter mais informações no site do CBMMA (www.cbm.ma.gov.br).

Nos dias 25 e 26 deste mês, das 7h30 às 13h30, sob a coordenação do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), do Corpo de Bombeiros, haverá uma grande vistoria na área do São Francisco, a dezenas de estabelecimentos comerciais.

Já nos dias 27 e 28, a partir das 19h, acontecerá o Arraial do Complexo GEM/2º GBM, no pátio daquela unidade, sediada no bairro da Cohab. No sábado (29), ocorrerá a IX Corrida do Fogo, cujas informações também poderão ser obtidas através do site do CBMMA.

E no dia 2 de julho, data em que se celebra o Dia Nacional do Bombeiro, acontecerá formatura geral no pátio do Comando Geral, na avenida dos Portugueses, no Bacanga. O evento acontecerá às 16h30 e contará com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.