Saidinha Bancária

Vereador vai pedir para que a polícia investigue saidinhas bancárias

Vítima de saidinha bancária, na segunda-feira (10), o vereador Nato (PRP) suspeita de que os bandidos recebem informações dentro das agências.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Vítima de uma "saidinha bancária" o vereador Nato (PRP) afirmou que conversará com o secretário Aluísio Mendes (Segurança Pública) e pedirá para que investigue os casos recentemente ocorridos em agências bancárias da capital. Nato suspeita de que os bandidos recebem informações de dentro das agências.

Em entrevista à Mirante AM, nesta quarta-feira (12), o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão, José Maria Nascimento, defendeu a categoria afirmando que todos são trabalhadores honestos e que jamais seriam cúmplices da bandidagem, repassando informações de transações bancárias de clientes.

Rotina

O vereador de São Luís José Raimundo Alves Sena, o Nato (PRP), de 40 anos, e uma empresária, cujo nome não foi revelado, foram vítimas de "saidinha bancária".

O parlamentar, na tarde de segunda-feira (10), no Centro, ao ser abordado por um homem armado de pistola, teve R$ 10 mil levados que havia sacado na agência do Bradesco, na rua da Paz. A empresária, por sua vez, foi atacada no estacionamento também do Bradesco, no São Francisco, por dois homens armados de revólveres que lhe tomaram a bolsa com R$ 30 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.