Em flagrante

Preso suspeito de assassinar estudante a golpes de faca

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – Foi preso, por volta das 16h desta quinta-feira (13), Ildenei Marques Pereira, de 26 anos, ele é acusado ter assassinado um estudante a golpes de faca no Parque Vitória.

Ildenei foi preso em flagrante delito. Segundo informações policiais, ele é suspeito de ter assassinado o estudante Clésio Damião Oliveira, 19 anos. O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta (13), na Via Local 117, bairro Parque Vitória.

A guarnição da PM, que atendeu a ocorrência, disse que o crime teria sido motivado por acerto de contas de drogas. O autor seria traficante e a vítima usuário de entorpecentes. O homicida foi preso quando empreendia fuga no matagal do Itapiracó.

Ildenei foi conduzido ao 20º Distrito Policial do Parque Vitória, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito pelo delegado Parsondas Coelho Júnior e encaminhado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas.

Foto: Flora Dolores/O Estado

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.