Polícia

Envolvidos em assalto à loja na Cohab são presos

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Uma ação da equipe do policiamento motorizado Albatroz, do 8º BPM, culminou com a prisão de dois envolvidos no assalto à loja City Lar, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luís. Foram presos, João Daniel Coelho Silva, 27 anos, e Moisés César Faustino de Paiva, 29 anos.

Segundo informações policiais, o assalto aconteceu no início da noite da última quarta-feira (12). De acordo com a polícia, a dupla em posse de um revolver e em uma moto Bros preta, de placa OIU-9729 entraram na loja e roubaram o estabelecimento. Em seguida, os dois assaltantes empreenderam fuga.

Durante buscas realizadas pela região, a equipe da Albatroz conseguiu interceptar e prender os suspeitos na estrada da Maioba, próximo a entrada do Cohatrac V. Com eles, foram apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições intactas, 14 aparelhos celulares, aproximadamente R$ 240 em espécie e a moto Broz preta, que segundo as investigações, foi a utilizada no assalto.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.