Polícia

Preso mais um suspeito em assassinato de jovens no São Raimundo

Gabriel Carvalho de Araújo pode estar envolvido na morte de dois rapazes que jogavam bola no bairro do São Raimundo.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Policiais do 15º Distrito Policial prenderam na manhã desta quarta-feira (12), Gabriel Carvalho de Araújo. Ele é suspeito de pertencer a quadrilha que participou dos assassinatos de dois jovens no último fim de semana no bairro São Raimundo. Adriano Henrique Serra, de 28 anos, e Anatael Fonseca, de 17 anos, jogavam bola em um campo no bairro do Santa Bárbara quando foram surpreendidos por quatro homens armados em um veículo. Também foram presos na companhia de Gabriel, Luís Paulo da Conceição, o "Motora", de 25 anos, homicida e especializado em roubo de motos na região metropolitana de São Luís, e José de Ribamar Reis Silva, de 29 anos.

Na segunda-feira (10), foram presos José Wellington Lima Sousa Júnior, de 18 anos, e Ronigleyson Rodrigues Pinheiro, de 22 anos, o "Gleysinho", que seria o autor dos disparos. Eles foram presos em um casa que servia de esconderijo da quadrilha, localizada na Vila Embratel. A dupla foi autuada em flagrante e está recolhida na delegacia da Vila Embratel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.