Polícia

Registrados três homicídios nas últimas horas, em São Luís

Entre eles, foi assassinado o policial militar Gilson Furtado de Araújo, de 40 anos.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - 19. Este é o número de mortes que o mês de Junho já conta em seus primeiros nove dias em São Luís e municípios próximos. E, segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis pessoas morreram nas últimas horas, sendo quatro homicídios, uma morte por atropelamento e uma morte por confronto com a polícia.

Em São Luís, morreram: Gilson Furtado de Araújo, de 40 anos, no bairro do Monte Castelo, policial militar morto após discussão em um bar; Raul José de Araújo Ramos, de 28 anos, no bairro do Filipinho; e Alisson da Castro Almeida, de 21 anos, no bairro da Liberdade, morto por desconhecidos. Em todos os casos, eles foram vítimas de arma de fogo. No bairro do Calhau, morreu Gladison Carvalho Rodrigues, de 20 anos, depois de confronto com a polícia.

Em Paço do Lumiar, a vítima foi Raimundo Nonato Castro Costa, de 39 anos, vítima de arma de fogo, por roubo seguido de morte (latrocínio), no bairro do Paranã. Já em São José de Ribamar, Oneide Rita Caldas Torres, de 63 anos, foi atropelada no bairro da Vila Kiola. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.