Polícia

Traficante é presa com pedras de 'crack' na axila em Paço do Lumiar

"Sandoca" foi presa por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Também foram apreendidos 306 reais e celulares.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiu prender a traficante Maria Raimunda Pereira, a "Sandoca", de 40 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), na Travessa São José, no Pau Deitado, município de Paço do Lumiar. Foram apreendidas 32 pedras de crack que encontradas na axila de "Sandoca", além de 306 reais e celulares. Ela foi autuada em flagrante e conduzida à delegacia.

Outra prisão

Em Viana, a polícia prendeu o traficante Raimundo Barros com 13 pedras de crack e a importância de R$ 7,6 mil em cédulas e R$ 390,00 em moedas. Raimundo também foi autuado em flagrante e está preso na delegacia do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.