Homicídios

Registrados quatro homicídios nas últimas horas em São Luís

Somente nos seis primeiros dias do mês de junho, foram nove homicídios.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados quatro homicídios nas últimas horas em São Luís. Somente nos seis primeiros dias de junho, já foram contabilizados nove homicídios.

No Cruzeiro do Anil, um adolescente, identificado como Ítalo Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça por dois homens em uma bicicleta. Segundo informações, os assassinos morariam próximos ao local do crime e teriam cometido o crime por vingança. Ítalo Rodrigues chegou a ser encaminhado ao Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

No Coroadinho, Regiomar Pinto Lisboa, de 35 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (6). Já Claudemir Bispo Gomes, de 31 anos, foi assassinado com três tiros em via pública, por homens que estavam em um Siena e efetuaram os disparos. Claudemir morreu na hora.

E, na Jordoa, Paulo Joventino Veras Reis, de 35 anos, foi atingido com três tiros por um homem que, segundo informações, mata as pessoas vestido de paletó. Paulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.