São Luís

Recapturado interno que fugiu da UPR Olho d’Água na quarta-feira

Divulgação/Sejap06/06/2013 às 17h07

SÃO LUÍS - Jhonny Jefferson Ribeiro Soares, um dos três internos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) Olho d’Água, em São Luís, na quarta-feira (5), foi recapturado. A informação é da secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) .

A recaptura foi realizada por agentes penitenciários e direção da unidade, tendo ocorrido por volta das 22h em um matagal próximo ao estabelecimento penal. Jhonny Jefferson Ribeiro Soares fugiu, juntamente com Elianaldo dos Santos, após serrar as celas do banho de sol e pular o muro que dá acesso aos fundos da unidade.

O preso recapturado vai responder por processo disciplinar e administrativo pelo dano ao patrimônio causado em decorrência da fuga.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.